segunda-feira, 13 de novembro de 2017

10 lugares para comer em Porto de Galinhas | O melhor de Porto de Galinhas

Olá, viajantes! Hoje vamos falar sobre onde comer em Porto de Galinhas. Quem conhece o Nordeste Brasileiro já sabe o TANTO que a comida nordestina é gostosa! E isso em Porto de Galinhas não é diferente. Vem conferir a dica do Turistando no Mundo, afinal dica boa a gente conta em primeira mão para vocês! Prontos? Vamos!

ONDE COMER EM PORTO DE GALINHAS

Restaurante BarCaxeira
Huuum... Esse lugar só de lembrar já me deixou com água na boca! Vocês precisam começar o "tour" gastronômico em Porto de Galinhas por aqui. O Bar Caxeira é um tradicional restaurante regional que tem sua macaxeira gratinada sucesso garantido desde 1998. Além dos famosos “escondidinhos” de macaxeira conta com frutos do mar, carne e aves. A decoração é inspirada no mar, tem cores vibrantes e um clima super descontraído. 


Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h.
Telefone: (81) 3552-1913.
Endereço: Rua da Esperança, 458 – Porto de Galinhas.

Beijupirá
O clássico restaurante Beijupirá tem fama em todo o nordeste como um dos melhores restaurantes regionais especializados em frutos do mar com pratos criativos. A decoração é estilo praiano com direito a conchas e até uma rede. A mistura do rústico com requinte em um ambiente agradável e descontraído. Se isso é possível? Claro! Apesar de o preço ser “salgado” a comida é uma maravilhosa! E detalhe: fica bem no coração do centrinho da Vila de Porto.

Foto: Divulgação
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 00h e aos domingos das 12h às 17h.
Telefone: (81) 3552-2354.
Endereço: Rua Beijupirá, s/n, quadra 9, lote A – Porto de Galinhas.

La Crêperie
Ambiente muito agradável com direito a música ao ar livre. O lugar tem os melhores crepes inspirados nos franceses. Detalhes: são crepes muito bem recheados e saborosos. O cardápio tem diversas opções para todos os gostos. Tem estilo romântico cheio de charme principalmente na área externa. O atendimento é rápido e preço justo.

Foto: Divulgação
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 17h às 23h, sexta das 17h às 00h, sábado das 13h30 às 00h e domingo das 13h30 às 23h.
Telefone: (81) 3552-1831.
Endereço: Rua Beijupirá, s/n – Porto de Galinhas.

MaRdioca
O restaurante e pizzaria MaRdioca é bem famoso por aqui principalmente pelos turistas. Os pratos são fartos e os preços justos. A pizza é saborosa com massa fina. O cardápio é variado e tem muitas opções.

Foto: Divulgação
Horário de funcionamento: diariamente das 17h às 23h.
Telefone: (81) 3552-1191.
Endereço: Rua Beijupirá, s/n - Porto de Galinhas.

Espetinhos Comedoria
Já imaginou um lugar com todos os tipos de espetinhos? Aqui em Porto de Galinhas isso existe! São mais de 60 tipos de espetinhos. Haha. Os espetinhos são uma delícia e todos acompanham arroz, farofa e vinagrete. Os preços são a partir de R$ 4,90. Quanto ao atendimento só elogio.


Horário de funcionamento: de domingo a quinta das 17h às 23h e de sexta a domingo das 17h às 00h.
Telefone: (81) 99333-1340.
Endereço: Rua Beijupirá, 128 (Galeria Camaratuba) – Porto de Galinhas.

Pizzaria Paulista
A comida italiana não tem erro em nenhum lugar. Mas achar uma pizza tão boa quanto essa é até raro. A pizza desse lugar é maravilhosa! A massa é bem fina e o recheio é bem farto. O ambiente é bem aconchegante a agradável. Além de tudo isso ainda tem música ao vivo e carta de vinhos.

Foto: Divulgação
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 16h15 às 0h30, sexta das 16h15 às 01h, sábado das 16h30 às 02h e domingo das 16h30 às 0h30.
Telefone: (81) 3552-1498.
Endereço: Rua Beijupirá, s/n (Piccola Galeria) – Porto de Galinhas.

La Tratoria
O restaurante tradicional italiano faz jus a verdadeira cantina italiana. A decoração é muito bonita e aconchegante. O ambiente é pequeno com uma luz bem baixa que faz com que seja um lugar ideal aos casais apaixonados. A comida típica: massas, pizzas e risotos que podem ser acompanhado com um dos vinhos da excelente carta de vinhos da casa. Um dos mais pedidos da casa é a lasanha. O atendimento é excelente e o preço bem razoável.

Foto: Divulgação
Horário de funcionamento: diariamente das 18h às 00h.
Telefone: (81) 3552-2684.
Endereço: Rua dos Navegantes, 81 – Porto de Galinhas.

Peixe na Telha
O restaurante é especializado em peixes. Tem como principal o famoso peixe na telha. Além de o ambiente ser bem decorado conta com uma vista para o mar. Se você quer experimentar a tradicional comida nordestina precisa conhecer os pratos daqui!

Foto: Divulgação
Horário de funcionamento: durante a alta temporada diariamente das 10h às 16h e das 18h30 às 23h e na baixa temporada das 10h às 16h e das 18h30 às 22h.
Telefone: (81) 3552-1323 / (81) 3552-1851.
Endereço: Avenida Beira-Mar, 40 B – Porto de Galinhas.

Gratin
Um bistrô romântico e intimista. O ambiente é requintado, sofisticado e charmoso. A comida é excelente! Apesar de pequeno é referência. Os preços são um pouco salgado mas a experiência vale a pena!

Foto: Divulgação
Horário de funcionamento: diariamente das 17h às 00h.
Telefone: (81) 3552-2480.
Endereço: Avenida Beira Mar, 32 – Porto de Galinhas. 

La Ursa Hamburgueria Artesanal
O lugar é bem pequeno e simples, mas os sanduíches são divinos. O hambúrguer desse lugar é muito bom! O atendimento é excelente e o preço é justo.


Horário de funcionamento: diariamente das 16h às 23h30.
Telefone: (81) 98261-3231
Endereço: Rua da Esperança, 235 – Porto de Galinhas.



Leia mais dicas sobre:



Onde comer e beber em Recife

Já pensando na sua próxima viagem? Faça sua reserva de hospedagem por aqui através de nossos parceiros: BookingHoteis.com e Trivago garantindo sempre os melhores preços do mercado. Precisando alugar um carro? Alugue aqui também co nosso parceiro Rentcars.com com o melhor preço e em até 12 vezes sem juros livres de IOF. Você reservando por aqui NÃO pagará NADA A MAIS por isso! Ao contrário, vai garantir o melhor preço e ainda ajudará o Blog Turistando no Mundo a se manter sempre com as melhores dicas para você!

Did you know banner BR

19 comentários:

  1. Adorei as dicas e já anotei todas. Pretendo voltar a Porto de Galinhas no próximo ano e essas dicas vieram na hora certa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Curioso como os restaurantes italianos se espalharam pelos quatro cantos do mundo. Mas eu fiquei a babar mesmo foi por esse peixe na telha. Que aspecto delicioso.
    Se um dia regressar ao seu país, venho (re)conferir estas dicas.
    Abraço
    Ruthia

    ResponderExcluir
  3. Amo dicas de lugares para comer. E amo Porto de Galinhas. Alguns dessa lista eu já provei, os outros já estão devidamente na lista para quando voltar a esse paraíso!

    ResponderExcluir
  4. Todas as dicas são maravilhosas mas fiquei com muita vontade de experimentar o de macaxeira,que aqui no Rio chamamos de aipim> Adoro aipim de todos os jeitos e gratinado deve ser demais. beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, fui lá e não conheci quase nada dos restaurantes. Preciso voltar. Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Nunca fui a Porto de Galinhas, mas quando for já tenho essa listinha guardada! Deu água na boca!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Ótimas dicas em ótima hora. Todos os restaurantes parecem lugares deliciosos! Curti!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Nunca fui a Porto de Galinhas, mas quando for já tenho essas dicas anotadas! Deu água na boca!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Que delícia de post! De dar água na boca! Passei um dia em Porto de Galinhas e tenho muita vontade de voltar. Amei as dicas gastronômicas e salvei para o dia que isso acontecer!

    ResponderExcluir
  10. Foi o melhor achado q encontrei sobre onde comer em porto de galinhas. Vlw

    ResponderExcluir
  11. Quanta opção maravilhosa, difícil escolher uma só, já guardei o post pra uma futura visita a cidade, legal ter opção para todos os bolso e gostos.

    ResponderExcluir
  12. Dicas anotadas, um lugar mais charmoso que o outro. Pretendo voltar em Porto no ano que vem e já salvei todas as dicas.

    ResponderExcluir
  13. Ótima seleção, vai ajudar bastante quem for a este pedaço tão especial do Nordeste. Fiquei salivando aqui com a macaxeira gratinada!

    ResponderExcluir
  14. so de ler seu post ja fiquei com fome, quanta coisa deliciosaaa!! ja anotei tudo pra quando voltar a Porto de Galinhas, realmente otimas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Gente só dica boa. Deu até fome. Nhac.

    ResponderExcluir
  16. Cada lugar bonito! Quando estou viajando, além de boa comida, procuro lugares bonitos! Dicas anotadas para quando eu for pra Porto de Galinhas!!! Delícia!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adoro visitar seu site e ver o tanto de dicas boas e detalhes importantes que fala! obrigada por ter informações tão completas! Dica anotada!

    ResponderExcluir
  18. Amo crepe. E este peixe na telha também me deu água na boca. O bacana também são as decorações, cheia de colorido. Muito boas as dicas.

    ResponderExcluir
  19. Estive no La Crêperie, os outros pra mim são todos novidade e eu quero visitar quando voltar a Porto de Galinhas (torcendo pra ser jajá). O peixe na telha me deixou com água na boba total!

    ResponderExcluir