terça-feira, 29 de agosto de 2017

Onde se hospedar quando Balneário Camboriú estiver lotada

Olá, viajantes! Imagino que vocês devem ter achado estranho um post começar com "onde se hospedar quando Balneário Camboriú estiver lotada" né? Mas é a realidade de muitos viajantes e com a gente aconteceu! Era janeiro, época do auge do verão desse ano quando decidimos ir para Balneário Camboriú. Estavamos com passagens compradas para Florianópolis quando procurando lugares para um bate e volta nós apaixonamos nas fotos da cidade de Balneário. Logo pensamos "por que não ficar alguns dias por lá?" e nossa procura por hospedagem começou. hahaha!


Os hóteis em Balneário Camboriú em janeiro estavam todos praticamente lotados e os que estavam disponíveis não nos agradava: os preços eram absurdamente caros para um hotel muito simples ou o hotel não era perto e sim na BR. Aí não dá né? Quando de repente a procura chegou ao fim! (AAAALEEELUUUIIIAAA!!).


Encontramos uma hotel em Itajaí, uma cidade que é literalmente grudada em Balneário Camboriú. Coisa de  9 km de distância entre nosso hotel e o centro de Balneáro Camboriú. Quem mora em cidade grande sabe que "9 km" praticamente é vizinho né? hahaha! Nosso hotel escolhido foi o SANDRI PALACE HOTEL . 


O melhor de tudo é que o hotel era do jeito que a gente gosta: novo e moderno. O preço por ser de última hora estava muito bom, já pesquisei para outras épocas e você encontra diárias a partir de R$ 200. Além de uma localização excelente, o hotel tem uma vista muito bonita da cidade.



O Sandri Palace Hotel foi construído em 1979 e reformado recentemente. Possuem 168 quartos em seus 10 andares divididos entre standard, superior, luxo, business e suítes. Todos os quartos possuem uma cama confortável, ar condicionado, TV a cabo, frigobar, escrivaninha, cofre, tomadas 110v e 220v e um banheiro bem amplo. É o lugar certo para que priorira conforto e satisfação!







A estrutura daqui é completa! O hotel é moderno e decorado. Tem piscina, sauna, academia, restaurante, bar lounge, estacionamento, lan houve, sala de leitura, etc. O wifi funciona muito bem em todo o hotel! 




O restaurante Spiaggia Bistro é especializado em culinária francesa e internacional. O buffet do café da manhã tem uma variedade enorme de pães, frios, omeletes, quiches e bolos. 




DETALHE: O Sandri Palace oferece Serviço Leva e Traz a seus clientes com rapidez e tranquilidade. Para isso basta você reservar com antecedência na recepção!


O check in é a partir de 15h e o check out é até as 12h. 

Endereço: Avenida Sete de Setembro,1675 - Itajaí 
*Fica localizado em uma região nobre de Itajaí e apenas um quarteirão da Vila Gastronômica da cidade.


Recomendamos muito o Sandri Palace Hotel em Itajaí! Durante nossa estadia tudo foi perfeito. O quarto, limpeza, atendimento, comida.. tudo nota mil! O lugar realmente é sinômino de conforto. Reserve seu hotel por aqui com a gente! Acesse esse link: Sandri Palace Hotel e faça sua reserva. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer! 



Leia mais dicas sobre a região:

O que fazer em Balneário Camboriú

Onde comer em Balneário Camboriú

Onde ficar em Floripa

Onde comer em Floripa

12 comentários:

  1. Dica ótima! é muito frustrante tentar ir a um lugar e que não haja onde se alojar :( e adorei a decoração do quarto!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Adorei a dica!!! Amo posts de hospedagem, pois ajuda muito na hora que vou escolher a minha...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sugestão. Das cores, da funcionalidade do quarto e das vistas. E não falta uma piscina para um bom mergulho :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Realmente Itajaí é beeeem perto de Balneário mesmo, e bem melhor ficar num hotel mais confortável e com preço justo né?

    ResponderExcluir
  5. Realmente,9 km é insignificante, ainda por cima com esse serviço de transfer. Também já apanhei essa "febre" várias vezes de ir para algum lado sem muita antecedência e em época alta. Que bom que deu tudo certo, haha

    ResponderExcluir
  6. Estava procurando uma dica como a sua para escolher o hotel que irei para passar uns dias em Balneário. Agora já sei onde ficar. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que existem alternativas a esse alojamento, pois é um problema querermos visitar um destino e o hotel onde queremos ficar está esgotado. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse hotel e pertinho de Camboriú, achei o preço com um ótimo custo beneficio pela comodidade e conforto das fotos.

    ResponderExcluir
  9. o hotel parece ser ótimo, já anotado se caso visite Balneário Camboriú, quero muito voltar à cidade!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que dica boa, afinal encontrar balneario lotada não é dificil. Vou anotar aqui para quando passar por isso novamente. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Que baita achado! Como é bom quando a gente encontra uma opção bacana de hospedagem com preço honesto, né?

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica! Um achado mesmo. Adorei o quarto e principalmente a luminária. Deve ser uma delícia dar um mergulho nessa piscina depois de ter tomado um banho de mar! Adorei!

    ResponderExcluir