sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Onde ficar em Brasília: Royal Tulip Brasília Alvorada | O melhor de Brasília

Onde ficar em Brasília? O Turistando no Mundo vem te mostrar o melhor de Brasília! 


Foto Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada
A dica de hospedagem é sobre o Royal Tulip Brasília Alvorada - eleito um dos melhores hotéis de luxo do Brasil em 2017, segundo o Prêmio Traveller's Choice - TripAdvisor. São milhões de avaliações de viajantes ao redor do mundo para chegar a esse título! Sendo considerado o MELHOR HOTEL de Brasília. 




As cinco estrelas do hotel faz jus ao lugar. O hotel tem um estilo resort com uma vista maravilhosa! AAAH, você sabia que ele já apareceu nas telinhas da tv? Quem aí lembra da minissérie polêmica "Felizes para Sempre" da Rede Globo? As cenas foram gravadas aqui! 






Sua localização é excelente! Fica às margens do Lago Paranoá e sendo "vizinho" do Palácio da Alvorada, sem mencionar que fica há menos de 1 km de distância do Palácio do Planalto e do Congresso Nacional. Ou seja, beeeem pertinho das principais atrações de Brasília! 



A luxuosa construção é obra prima do arquiteto Ruy Ohtake. Tudo muito bem estiloso, elegante e de extremo bom gosto. Para quem não sabe, Brasília e sinômio de arquitetura, a cidade planejada tem várias obras de artes imperdíveis em forma de arquitetura.


Logo que você entra no lobby do hotel acaba se encantando com tamanha arquitetura. Um saguão com um design de curvas assim deixa qualquer um encantado né?



Mas o melhor ainda está por vir logo: a vista da piscina! Uma das áreas mais lindas desse hotel é das piscinas com jardim, geeente.. que vista!! A cor vermelha tem um destaque único por aqui, dando ao hotel que fica em forma de "u" ao redor das piscinas uma combinação maravilhosa.






O hotel conta com 395 acomodações luxuosas, sendo divididos em quarto standard, quarto superior, quarto deluxe e suíte. Todos os quartos tem varanda com vista para o lago e a piscina, exceto os quartos standard, conta com wifi gratuito, cama king king-size, mesa de apoio, poltrona, frigobar, tv a cabo, ar condicionado e banheiros com chuveiros e banheira. Alguns também tem sala de estar. São quartos amplos e confortáveis e super decorados. 


Foto Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada

Check in: 14h - Ckeck out: 12h

Foto Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada


Acordar com uma vista dessa faz toda a diferença né gente? 



Para quem quer arrasar na suíte presidencial, vale mencionar que custa em torno de R$ 10.000 a diária e que grandes nomes já se hospedaram por aqui como o ex-presidente norte americano Barack Obama e o príncipe inglês Charles. Nela tem quarto, sala de jantar, banheiro, sacada. 


Foto Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada
A estrutura da área de lazer conta com piscinas externas, piscina infantil, 3 quadras de tênis, spa, sauna, acadêmia, kids club, vip lounge, teatro, centro de convenções com 13 salas para reuniões com capacidade para até 1.200 pessoas, joalheria, estacionamento gratuito com manobrista. 


Além disso, tem um píer que recebe barcos a passeios e particulares. Para maiores informações basta pedir na recepção do Royal. 




Possui um bar ao lado da piscina e dois restaurantes. O Bar do Capitão fica ao lado da piscina, serve lanches, petiscos, drinks e demais bebidas. O Restaurante Herbs serve culinária internacional e regional. O The Old Barr é um pub inglês que já conta com um ambiente aconchegante e música ao vivo. 


Bar do Capitão - Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada

The Old Barr Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada
O café da manhã é delicioso! Teeem muitas opções: pães, bolos, frutas, frios, sucos, iorguetes, omelete e tapioca (feitos na hora pelo chef). 

Restaurante Herbs Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada
*O hotel dispõe de serviço de translado local.


Foto Divulgação Royal Tulip Brasília Alvorada 
Endereço: SHTN Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C - Brasília, DF

Curtiu? Reserve aqui seu hotel com o melhor preço!

37 comentários:

  1. Adorei o post e as fotos! Já faz um tempinho que estou querendo conhecer o hotel, maravilhoso. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que hotel maravilhoso!!!! Amei essa dica!
    Renata @tripporai

    ResponderExcluir
  3. Decidido ! Vou conhecer! 💙💙💙💙 Lindo post!

    ResponderExcluir
  4. Decidido ! Vou conhecer! 💙💙💙💙 Lindo post!

    ResponderExcluir
  5. Amo este hotel, realmente merece o título que recebeu. Levo todos os amigos que visitam Brasília pra conhecê-lo pois a sua arquitetura é demais!!!! Parabéns pelo post, adorei as dicas e as fotos. www.sentidosdoviajar.com

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Realmente é um hotel impressionante! Adorei o visual do Lago. As fotos estão maravilhosas parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o hotel, tem uma ótima infra-estrutura pelo que pude perceber no texto e nas fotos do post. Já quero conhecer.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. O hotel é realmente incrível, com uma vista espetacular. Adorei as fotos e o relato. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Este hotel parece tudo de bom! Se hospedar na beira do lago deve ser top!

    ResponderExcluir
  10. Aaah o tal do hotel! É, esse é luxo! Mas acho que vale a pena porque o clima de Brasilia faz a gente querer morar na piscina né? Eu quero me hospedar nele! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  11. o hotel é mesmo um espetáculo, fiquei hospedada aí no dia do meu casamento e posso dizer que aproveitei bastante! Recomendo muitíssimo!

    ResponderExcluir
  12. Que hotel maravilhoso, arquitetura linda! As fotos são impressionantes!Já quero me hospedar lá haha. Parabéns pelo post Ana!

    ResponderExcluir
  13. Uau, que hotel maravilhoso! Um sonho me hospedar em um lugar assim!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  14. Lá é lindo mesmo, eu me hospedei lá quando se chamava Blue Tree.

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuu... que tentaçãoooo!!! :) Já tenho mais um bom motivo para visitar Brasília :)))

    ResponderExcluir
  16. Ual, parece bem top esse hotel. Gostei da dica.

    ResponderExcluir

  17. Oiii, Adorei o post, super completinho! Sempre que fui a Brasilia foi a trabalho, entao nunca pesquisei hotel! Esse parece show... ja coloquei aqui pra quando voltar la! Ele eh tipo aqueles resorts praianos, mas sem praia rs suite de 10 mil reais? Wooow!

    ResponderExcluir

  18. E exatamente nesse hotel que ficamos hospedados durante a promoção do livro do Bruno (Bruno Pinheiro.me). Opa ! Não sabia que era um dos melhores do Brasil e na verdade, não achei tão confortável ao contrario de outros apesar de ter acesso na lagoa que faz toda a diferencia. Se voltaremos ? Com certeza !

    ResponderExcluir
  19. Nossa que hotel lindo! Sempre vou à Brasilia só fazer conexão, não conheço a cidade... Bom saber dessa opção, hotel maravilhoso! Parabéns pelo post! Show!!

    ResponderExcluir
  20. Uauu Keuul que Hotel maraaa!! Adoramoss muitoo deu ainda mais vontande de conhecer.
    Parabéns pelo conteúdo, super completinho !!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Que hotel sensacional!
    Já estivemos em Brasília algumas vezes mas optamos por não dormir na cidade, numa próxima oportunidade queremos conhecer esse hotel.
    As fotos estão maravilhosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Realmente incrível esse Hotel, já sabemos onde ficar quando formos a Brasília! Por fora parece um resort nordestino e por dentro uma exposição de arte com todos os detalhes... perfeição. Estamos curiosos pra conhecer, lindo post. ;)

    ResponderExcluir
  23. Essa foto inicial ficou linda, já fiquei hospedado em Brasília de frente pro lago e a vista é incrível. Fico imaginando o pôr do sol desse deck.

    O que mais me chamou atenção foi o hall de entrada do hotel, o teto parece um "Zepelin", muito criativo.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que luxo! Um 5 estrelas definitivamente. Obrigada pela dica, quando voltarmos para Brasília era será com certeza uma opção que estudaremos, para juntar trabalho com lazer, né?! Vc sabe se eles aceitam crianças?

    ResponderExcluir
  25. Moro em Brasília e sempre que posso passo um final de semana em algum dos hotéis da região, mas esse, eu nunca tive a oportunidade de conhecer!

    ResponderExcluir
  26. Que hotel incrível! Excelente opção! Quando se vê as fotos parece de algum hotel do exterior, impressionante.
    Parabéns pelo blog e pelo post, muito completo.

    ResponderExcluir
  27. Luiza e Mateus (blog Casal Mil)20 de fevereiro de 2017 19:58

    Já queremos muito ir visitar Brasilia, depois então dessa dica incrivel! Muito obrigada pela matéria :D

    ResponderExcluir
  28. Que requinte esse hotel! Que ótima combinação de arquitetura e conforto, além de somar a esse Lago Paranoá e aos principais pontos turísticos de Brasília! Excelente dica.

    ResponderExcluir
  29. O que são 10 mil reais para essa galera que você citou, né? Haha Adorei o hotel! Parece ser bem luxuoso... a vista e a arquitetura são lindas! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  30. gente do deo que lugar super phynesse! já tava babando na piscina até ver o interior e a arquitetura! maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  31. Que lindo esse hotel. Ainda mais as margens do Lago Paranoa. Com certeza nossa escolha para quando formos a Brasília. Ótima dica

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse Hotel, amei as fotos. Ainda mais próximo ao Lago Paranoá... Com certeza nossa opção
    quando formos a Brasilia. Parabéns pelo post, super completo.

    ResponderExcluir
  33. Nossa senhora, amei de paixão. Achei tudo demais mas os macarrons com espumante me esperando e o banheiro me seduziram.

    ResponderExcluir
  34. O Adriano já se hospedou várias vezes nesse hotel, sempre a trabalho, mas nunca deu certo de eu ir junto com ele :(
    Ele sempre me contou sobre o hotel, mas eu não imaginava o quanto ele era maravilhoso! Quem sabe um dia tenho a oportunidade de conhecer!

    ResponderExcluir
  35. Uau! Fiquei encantada com a descrição desse lugar! Parabéns! As fotos estão incríveis e muito convidativas, qualquer um que lê o post se apaixona!!

    ResponderExcluir
  36. Noooooossa, que lugar espetacular! Super chic, fiquei apaixonada.E essa piscinona, que demais! Parabéns pela dica top.
    Já quero conhecer.

    Beijokas,

    Carol & Thiago (@melhorcomvoce)

    ResponderExcluir
  37. Fiquei apaixonada por esse hotel, gente!!! Que impressionante! Já anotei aqui para nossa próxima ida a Brasília.
    Bjo bjo! Quel

    ResponderExcluir