sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

5 lugares para você ver Paris do alto | O melhor de Paris

A #dicadodia é especialmente para os amantes da majestosa Cidade Luz. Paris, mon amour ❤ Maravilhosa por todos os ângulos, mas vista do alto ela se torna simplesmente indescritível. Pensando nisso, o Turistando no Mundo escolheu 5 lugares onde se tem as mais fabulosas vistas panorâmicas de Paris. Vem conferir com a gente... 

1. Torre Eiffel
A principal atração de Paris é a Torre Eiffel. A dama de ferro tem uma das vistas mais lindas da cidade! Você pode ir em qualquer hora que se surpreenderá, mas recomendo ir no final do dia para ver o por do sol ou a noite para ver as luzes da cidade luz. 



A Torre Eiffel é sempre cheia de turistas, então procure comprar seu ticket com antecedência diretamente no site da torre eiffel. O ticket custa 17 euros para adultos, 14,50 para quem tem 14 a 24 anos e 8 euros para crianças a partir de 4 anos a 11. O metrô mais próximo é o Bir-Hakeim ou Trocadero.


2. Notre Dame
O marco zero de Paris: Catedral Notre Dame, tem uma das vistas mais lindas de Paris do alto. Para ter acesso é preciso subir quase 400 degraus! Ufa.. Preparem as pernocas! rs. Mas a vista vale a pena demais. 



O ingresso custa 10 euros, ela fica aberta diariamente das 7h45 às 18h45 e aos sábados e domingos até 19h15. O metrô mais próximo é Cité Linha M4.

3. Arco do Triunfo
Localizado na avenida mais luxuosa do mundo: Champs Elysées, o Arco do Triunfo tem uma das vistas mais lindas de Paris. Para ter acesso a Paris é preciso encarar os 285 degraus em uma escada espiral! Ufa.. É degrau que não acaba mais, rs.. Mas a vista deslumbrante vale a pena. 




O ingresso custa 12 euros para adultos. Horário de funcionamento: de 1º de abril a 30 de setembro diariamente das 10h às 23h; entre 1º de outubro a 31 de março das 10h 22h30. Metrô mais próximo: Charles de Gaulle Etoile.

4. Torre Montparnasse
Uma das mais altas torres da Europa! São 210 m de alta, sendo que a cobertura, no 59ª oferece uma vista espetacular 360º da cidade luz! O ingresso custa: Detalhe: tem o elevador mais rápido da Europa! 


O ingresso custa 15 euros. Você pode comprar diretamente pelo site. Horário de funcionamento: entre 1º de abril a 30 de setembro das 9h30 às 23h30; entre 1º de outubro a 31 de março de domingo a quinta das 9h30 às22h30 e sexta-feira, sábado e feriados das 9h30 às 23h. Metrô mais próximo: Montparnasse Bienvenue

5. Panthéon. 
Uma das atrações parisiense inspirada no Pantheon romano. Tem uma vista linda de toda Paris! O ingresso custa 7 euros. Aberto diariamente das 10h às 18h. Metrô mais próximo: Jussieu e Cardinal Lemoine.



Leia mais sobre Paris:


Curtiu? Deixei seu comentário e compartilhe com seus amigos! 

37 comentários:

  1. Excelente post, excelentes dicas! Obrigada. Abraços, Lala

    ResponderExcluir
  2. Contando os dias, os minutos e os segundos para fazer essa viagem!
    Paris é um sonho que iremos realizar em junhoooo! Uhuuu!!!!
    Valeu pelas dicas.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Que show, adorei a dica, muito útil para quem vai visitar Paris, visto de um lugar mais amplo é mehor ainda. Já morei em Paris e não tinha visto nessa visao srsrs
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Uau, não sabia que dava para subir no Pantheon! Deve ser incrível a perspectiva de Paris dali né? Incrível descoberta, obrigada por compartilhar

    Bjs
    Dani Bispo
    abolonhesa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Paris é mesmo uma cidade linda né?! Ainda não conheço, mas obviamente está em minha interminável lista de cidades que quero conhecer. É que esse mundo é tão grande!

    Dicas ótimas! Quanto lugar para ver a cidade do alto! O que mais me encantou foram os 400 degraus de Notre Dame! :)

    bj

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Paris! Sempre linda e envolvente. Amo subir nos 5 lugares. Cada um tem o seu encanto e uma vista de tirar o fôlego. =)

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Amei o seu relato. Contando os dias para desbravar Paris também.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Estamos indo para a França em 15 dias! Com certeza vou usar suas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Eu subi na Torre Eiffel e no Arco do Triunfo e foi demais!! Nestes outros não consegui subir, mas bateu uma vontade... Lindo post!!

    ResponderExcluir
  10. Ver Paris do alto da torre Eiffel pode ser clichê mas tem que ir, é lindo ! Outro lugar que eu gostei muito da vista foi lá da Sacre Couer ! Não sabia do Pantheon ... Adorei as dicas !

    ResponderExcluir
  11. Fui em Paris tão rapidinho que não vi a cidade do alto de canto nenhum... :(
    com certeza vou querer voltar e aproveitar essas dicas e ver de todos os ângulos para compensar rs

    ResponderExcluir
  12. De todos esses só subi na Torre Eiffel, acho que tá na hora de voltar a Paris! :)

    Abraço,

    ResponderExcluir
  13. Não fomos ao Pantheon :( Uma pena, da próxima vez com certeza vou conferir a vista de lá tb! ;)

    ResponderExcluir
  14. Melhor post que já vi.
    Estou indo a Paris daqui a 1 ano, mas já estou me preparando e vendo os locais que conhecerei.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Rilsys Porro Tarragona29 de janeiro de 2017 15:51

    Excelente!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da vista da Torre Monteparnasse. Faz tantos anos que não vou a Paris. Com essas fotos lindas, deu uma baita vontade!

    ResponderExcluir
  17. Que vistas lindas! Adorei todas as dicas e fiquei ainda com mais vontade de conhecer Paris!

    ResponderExcluir
  18. Belas fotos! Eu imagino que a vista da Montparnasse seja muito bonita já que não vai ter a própria estragando a visão heheheh

    ResponderExcluir
  19. Uau! Que dicas incríveis. Todas as vistas são maravilhosas mas a da Catedral de Notre Dame me deixou entusiasmada! Parabéns pelo post e pelas fotos lindas ;)

    ResponderExcluir
  20. Paris é um sonho que em breve irei realizar! Essas vistas são maravilhosas, não tinha idéia até hoje. Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  21. aeee da lista já fechei dois!!! gostei muito de subir do arco do Triunfo, eu nem sabia que podia e foi uma experiência bem melhor do que da torre que vive entupida de gente haueaheaue

    ResponderExcluir
  22. Que legal, não sabia q dava pra subir no Pantheon! Dica anotada pra proxima visita. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  23. Que lista maravilhosa! Espero poder completar em breve em nova viagem! Também já fiz 3! :)

    ResponderExcluir
  24. Que dicas legais. O Pantheon eu não subi nem sabia que dava. Muito bom saber

    ResponderExcluir
  25. otimas dicas! Paris é linda do alto, de baixo ...

    ResponderExcluir
  26. Muito legal o post... todas as dicas já foram anotadas aqui... valeu...

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada por Paris. Adorei minha experiência por lá e não vejo a hora de voltar!

    ResponderExcluir
  28. Vistas sensacionais! Paris é um lugar que preciso conhecer! Já vou anotando as dicas! :)

    ResponderExcluir
  29. Paris é linda de todos os angels, mas vista assim do alto fica ainda mais charmosa.Outra vista sensacional da cidade você tem de La defense..

    ResponderExcluir
  30. Eu acho as dicas excelentes, morei em Paris e super concordo que esses lugares tem as melhores vistas da cidade, na minha opinião a do Arco do Triunfo é perfeita porquê dá pra ver inclusive a torre!

    ResponderExcluir
  31. Faz 19 anos desde que visitei Paris, estas fotos trazem-me recordações muito boas :) Acho que vou ter de voltar, agora como adulto, e reviver os locais por onde passei quando ainda era um adolescente :)

    ResponderExcluir
  32. Se Paris já é linda vista com os pés nos chão, imagina do alto? Adorei as dicas, achava que só dava pra subir na Torre. Anotado todas as dicas e partiu conhecer Paris vista de cima. =D

    ResponderExcluir
  33. Ah, Paris... do alto, de baixo, de lado, de cabeça pra baixo... j’adore! Em breve estarei voltando e vou tentar ir a pelo menos 3 desses lugares! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  34. Lugares espetaculares para ver a cidade de cima. Quando fui a Paris não tive oportunidade de subir à Torre Eiffel, mas aposto que a vista deve mesmo ser incrível!

    ResponderExcluir
  35. Gostei do seu ponto de vista! Algumas cidades são super fotogenicas né? Paris é uma delas! Lindo!

    ResponderExcluir
  36. Vi Paris só do alto dá Torre Eiffel. Preciso voltar pra seguir rigorosamente a sua listinha 😉😉

    ResponderExcluir
  37. Eita, que post original, adorei! muito bom. Já tenho um novo roteiro para Paris.

    ResponderExcluir