domingo, 25 de dezembro de 2016

Onde ficar em São Paulo: Tryp Iguatemi Hotel

São Paulo é um dos meus destinos favoritos. A cidade é visitada por gente do mundo inteiro! Grandes metropoles assim normalmente são cheeeeeias de opções de hospedagens e isso as vezes deixa os viajantes meio perdidos quanto a escolha do hotel. Pensando nisso, o Turistando no Mundo vem dar uma dica óteeeema de hospedagem em Sampa: o Tryp São Paulo Iguatemi Hotel.


Confesso que tenho um caso sério de amor com os hotéis da rede TRYP! Eles sempre fazem de tudo para você se sentir em casa. O Tryp Iguatemi então nem se fala.. por isso que ele é um dos hotéis que mais adoro na cidade! 


A localização é ótima!  Fica no bairro Itaim Bibi, um bairro moderno cheio de restaurantes, bares, shoppings e lojas. Fica bem pertinho da famosa Av. Brigadeiro Faria Lima,  Av. Juscelino Kubitschek, Av. Cidade Jardim e Av. 9 de julho.


O hotel tem uma estrutura excelente! O hotel é 4 estrelas e conta com 210 quartos e 25 andares. As instalações do hotel são novas e de extremo bom gosto. A recepção é 24 horas e o atendimento é nota mil!Tem restaurante, bar lounge, piscina, academia, spa e sauna. 




Os quartos são extremamente confortáveis e espaçosos. No quarto tudo é oferecido para fazer da sua estadia a melhor: ar condicionado, mini bar, cortinas blackout, tvs lcd com canais a cabo, escrivaninha, wifi grátis, cofre, banheiro novo com ducha efeito de chuva,




Para ficar tudo completo, na nossa última visita ficamos pegamos uma vista da cidade show! 


Gente, acho que todo mundo está "careca" de saber que "preço de balcão" nos hotéis são sempre preços beeeem carinhos, mas sempre tem alguém ou algum amigo que deixa de última hora e paga na hora! Nãaao façam isso, por favor. Olhem o preço abaixo e vejam que o menor valor de diária é R$ 938,00! Em "tempos de crises" pagar esse valor não é uma das melhores opções, mas nem por isso você não pode ficar lá, calma que a gente tem outra dica para você pagar mais barato! RESERVE SEU HOTEL TRYP IGUATEMI AQUI e pague 30% desse valor!


Endereço: Rua Iguatemi, 150 – Itaim Bibi



Gostou da dica? Compartilhe nas suas redes sociais para seus amigos viajantes! Ahh.. Antes de ir, aproveite para ler mais dicas sobre São Paulo:

Skye Bar: uma das melhores vistas de São Paulo 


9 comentários:

  1. A dica que eu estava precisando. Valeu Turistando no Mundo!

    ResponderExcluir
  2. Não sou uma apaixonada por SP, mas vamos combinar que esse hotel é LINDO!!
    E o céu azul estava maravilhoso

    Beijos floooor


    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Tryp Iguatemi Hotel.. baita hotel. Não conhecia a rede Tryp (morar há mais de 10 anos fora dá nisso). Com certeza é uma ótima opção de hospedagem em Sampa =)

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de hotel! Phyno e muito bem localizado! Adoro ir pra SP passar um final de semana ...

    ResponderExcluir
  5. São tantas opções na Selva de Pedra que uma indicação de quem entende do assunto é sempre muito bem vinda! Quarto super amplo hein? Gostei! P.S.: A champa sempre presente né? Eu estou de olhoooo! Hahahah!

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo o Hotel, luxo!!! ótima localização. Adorei. Adoro fazer bate voltas em SP.

    ResponderExcluir
  7. Awww que charme deste hotel. Com certeza uma ótima opção de hospedagem para quem visita a cidade da garoa. Quando voltar a SP, já sei onde ficar hehe ;) Adorei a dica

    ResponderExcluir
  8. Curti a dica. Vou sempre a Sampa mas nunca fiquei em um hotel da rede. Vou experimentar

    ResponderExcluir
  9. Dica anotada,sempre vou à SP e sempre fico na duvida sobre a hospedagem.
    Curti a localização e achei maravilhosas as instalações do hotel!

    ResponderExcluir