segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Skye Bar: uma das melhores vistas de São Paulo | Skyline


São Paulo: a famosa "Selva de Pedra". A cidade que tem atrações 24 horas do dia... São Paulo fica mais linda a noite, cheia de luzes, prédios, arquiteturas modernas e antigas. É uma das cidades cosmopolitana do mundo! Pensando nisso, o Turistando no Mundo vai falar sobre o Skye Bar do Hotel Unique, um dos meus lugares favoritos em São Paulo.


O Hotel Unique tem uma arquitetura muito peculiar, uma das maravilhas arquitetônicas projetada pelo arquiteto Ruy Ohtake. Literalmente é uma obra de arte a céu aberto. A forma de sua estrutura é vista por muitos como uma meia-lua virada para cima, já outros dizem ser a metade de uma melancia. E você, olhando abaixo, o que acha?



Mas o melhor ainda está por vir: o Skye Bar. O Skye fica na cobertura do Hotel Unique e conta com uma fabulosa vista panorâmica de todo o horizonte de São Paulo. É uma das vista mais belas da capital! E como ter acesso ao Skye Bar? Somente hospedes podem ter acesso? Não! Não é preciso ser hóspede para ter acesso e nem é cobrado nada pra entrar. Existe uma entrada independente para quem vai somente ao Skye Bar, feita por um elevador panorâmico.  



Na cobertura do hotel fica o restaurante e o lounge. O restaurante é muito bem reconhecido por ter os melhores chefes, com direito a decoração sofisticada, pratos brasileiros, franceses, italianos e japoneses. Os maravilhosos sabores são apresentados pelo Chef Emmanuel Bassoleil. A média dos pratos são a partir de R$ 70. Mas jantar com uma vista incrível como essa aqui faz tudo ser mais prazeroso! 



Na parte lounge do Skye: ambiente aberto e descolado, fica a piscina avermelhada e a vista panorâmica. O ambiente é descontraído, moderno e fashion. Tem sofás e puffs ao redor da piscina para o melhor conforto dos visitantes, pessoas do mundo inteiro e um dj tocando a partir das 21h. Show, né?



Em clima de balada muita gente vem fazer o “esquenta” por aqui. Aliás, você não precisa vir no Skye somente para jantar, se não quiser venha para tomar uns bons drinks. É um lugar obrigatório para conhecer em São Paulo! 



Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jardim Paulista.

Horários de funcionamento:
Seg/Sexta - 12h as 15h; 19h as 00h30min.
Sábado - 12 as 16h; 18h as 00h30min
Domingo - 13 as 0h.




Vale a pena conhecer e tirar suas próprias conclusões =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário