sábado, 9 de julho de 2016

Onde turistar em Buenos Aires: Feira de San Telmo

Quem aí vai turistar em Buenos Aires? Um dos passeios mais tradicionais aos domingos na capital da Argentina é passear pela famosa Feira de San Telmo.  



Todos os domingos, milhares de pessoas vão na Feira de San Telmo. É um dos programas favoritos dos turistas em Buenos Aires! Gente, essa feirinha é um achado muito bacana.



Mas o que é a Feira de San Telmo? É uma feira de antiguidade cheia de relíquias espalhadas, souvenirs, pinturas, artesanato, livros, louças, exposições de carros antigos, etc... Tem muita coisa boa vendendo a preços de banana! É o lugar certo para comprar "lembrancinhas" para seus queridos familiares e amigos. 








Para os colecionadores das "garrafinhas" de coca-cola, aqui é o lugar ideal para achar várias edições.





Achei muitas louças antigas com ótimo preço, principalmente sendo em pesos argentinos. Nas ruas ao redor há vários antiquários e lojas de roupas! 




Aproveitem as apresentações de músicas e tangos que acontecem na rua. Para quem não sabe, o tango argentino é um dos mais lindos do mundo. O Turistando no Mundo tem POST EXCLUSIVO - OS MELHORES SHOWS DE TANGO ARGENTINOS contando detalhes dos melhores shows de tango em Buenos Aires. Além de toda feira e atrações musicais, a arquitetura ao redor é muito interessante, são diversos prédios antigos, lojas tradicionais e bons restaurantes argentinos. 



2 comentários:

  1. Como chamam essas garrafinhas com estrutura metálica na tampa?? Essas coloridas e transparentes...

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana. Essas garrafinhas se chamam "siphon", no Brasil você pode procurar por "garrafa sifonada". São antigas garrafas da década de 40! Um charme essas coloridas né? =)

    ResponderExcluir