segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dicas de Restaurantes: Paris 6 | Turistando no Mundo

Hoje vamos falar do famoso Paris 6. O restaurante queridinho dos artistas!


Sua decoração é um charme, inspirada nos verdadeiros bistrôs parisienses dos anos 1920, com espelhos, metais dourados e muitos detalhes vermelhos. O ambiente é despojado e chique ao mesmo tempo. Detalhes de extremo bom gosto!



Sucesso absoluto desde 2013, o bistrô possui um menu variado, cheio de especialidades da gastronomia francesa e internacional. Os pratos homenageiam famosos, por isso todos no cardápio tem nome de algum artista, cantor, jogador, etc. O Paris 6 funciona 24 horas <3 Um diferencial dos outros restaurantes.



O lugar é tão procurado que a maioria das vezes tem filas, nos finais de semana nem se falam... podendo chegar até 2 horas a espera. Dica para você não ficar horas e horas esperando na porta dele: baixe o aplicativo "GET IN" - um aplicativo para fila de restaurantes, você cadastre e reserve sua mesa diretamente pelo celular, basta informar o número de pessoas na mesa, seu nome e pagar $ 1 dólar para o serviço. Assim você fica sabendo quantas pessoas tem na sua frente e acompanha sem ficar lá! Te garanto que vale a pena.




A comida é deliciosa! Tem para todos os gostos, carnes, frangos, frutos do mar, saladas, etc.... Mas as sobremesas são MARAVILHOSAS! Os famosos “grand gateau” tem uma diversidade enorme de recheios e combinações. Não deixe de experimentar!!






Pronto! Agora escolha qual será o Paris 6 que você irá visitar.. 

* São Paulo:
Paris 6 Bistrô 24h
Rua Haddock Lobo, 1240 

Paris 6 Vaudeville 24h
Rua Haddock Lobo, 1159

Petit Paris 6
Alameda Tietê, 279


*Rio de Janeiro:

Paris 6 Rio 24h
Av. Érico Veríssimo, 725


*Porto Alegre:


Paris 6 Porto Alegre
Rua Padre Chagas, 32.



Um comentário:

  1. Maravilhoso! Mas lotado sempre...

    ResponderExcluir